Inspeção, Análise e Monitoramento da Linha 2 – Verde, Extensão Norte e Instalações Auxiliares da CMSP- METRÔ – SP

Descrição

Empreendimento:
Análise estrutural em Vias e Estações da Linha 2 – Verde, extensão norte e instalações auxiliares da CMSP – Metrô

Cliente:
METRÔ/SP – Companhia do Metropolitano de São Paulo

Inicio: 05/02/2002
Término: 17/12/2004

Custo dos Serviços: R$ 4.282.120,44 / US$ 1,594,355.66

Serviços Executados:
Manutenção, Atualização, Carregamento dos Dados, Implantação, Treinamento e Suporte do Sistema Informatizado do Programa Contínuo de Manutenção “Mauberman – Maubertec Management System”.

Atividades Desenvolvidas:

  • Levantamento cadastral das estruturas, incluindo pesquisa, digitalização e restauração de documentação (no total de 2.948 desenhos tipo A0) e padronização de linguagem e de procedimentos;
  • Inspeções de Planejamento, Inspeções Visuais e Inspeções Especiais;
  • Ensaios, Monitoramentos e Instrumentação “in loco” e em laboratórios;
  • Desenvolvimento de critérios e procedimentos para inspeção por filmagem nos túneis em “Shield” executados em anéis parafusados e expansíveis, compostos por segmentos em concreto pré- moldado;
  • Desenvolvimento de critérios e procedimentos padronizados específicos para inspeção e análise de pavimentos rígidos de concreto e enfilagens metálicas e de concreto;
  • Relatórios de Inspeção Visual, Relatórios de Análise da Inspeção Visual para Definição de Ensaios, Relatórios Técnicos com Diagnóstico e Laudos Técnicos com a Metodologia de Tratamento Recomendada;
  • Manutenção, Atualização e Suporte do Sistema Mauberman – Maubertec Management System – Sistema Informatizado do Programa Contínuo de Manutenção;
  • Revisão e Estabelecimento da Política de Manutenção para o novo ciclo de inspeções dentro do Programa Contínuo de Manutenção;
  • Suporte e realização de testes referentes às ampliações, atualizações e customizações do Sistema Informatizado;
  • Carregamento de Dados: Alfanuméricos (oriundos dos levantamentos cadastrais efetuados nas inspeções e nas pesquisas de documentação); Documentos (Relatórios, Desenhos, Fotos e Filmes) e de Custos (Materiais, Equipamentos e Mão-de-obra);
  • Treinamento das equipes do Metrô em níveis de usuário;
  • Testes de Aceitação do Sistema;
  • Suporte Técnico às equipes de campo da Companhia do Metrô na realização de serviços de reparos.

 

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