Descrição
Empreendimento:
Análise estrutural em Vias e Estações da Linha 2 – Verde, extensão norte e instalações auxiliares da CMSP – Metrô
Cliente:
METRÔ/SP – Companhia do Metropolitano de São Paulo
Inicio: 05/02/2002
Término: 17/12/2004
Custo dos Serviços: R$ 4.282.120,44 / US$ 1,594,355.66
Serviços Executados:
Manutenção, Atualização, Carregamento dos Dados, Implantação, Treinamento e Suporte do Sistema Informatizado do Programa Contínuo de Manutenção “Mauberman – Maubertec Management System”.
Atividades Desenvolvidas:
- Levantamento cadastral das estruturas, incluindo pesquisa, digitalização e restauração de documentação (no total de 2.948 desenhos tipo A0) e padronização de linguagem e de procedimentos;
- Inspeções de Planejamento, Inspeções Visuais e Inspeções Especiais;
- Ensaios, Monitoramentos e Instrumentação “in loco” e em laboratórios;
- Desenvolvimento de critérios e procedimentos para inspeção por filmagem nos túneis em “Shield” executados em anéis parafusados e expansíveis, compostos por segmentos em concreto pré- moldado;
- Desenvolvimento de critérios e procedimentos padronizados específicos para inspeção e análise de pavimentos rígidos de concreto e enfilagens metálicas e de concreto;
- Relatórios de Inspeção Visual, Relatórios de Análise da Inspeção Visual para Definição de Ensaios, Relatórios Técnicos com Diagnóstico e Laudos Técnicos com a Metodologia de Tratamento Recomendada;
- Manutenção, Atualização e Suporte do Sistema Mauberman – Maubertec Management System – Sistema Informatizado do Programa Contínuo de Manutenção;
- Revisão e Estabelecimento da Política de Manutenção para o novo ciclo de inspeções dentro do Programa Contínuo de Manutenção;
- Suporte e realização de testes referentes às ampliações, atualizações e customizações do Sistema Informatizado;
- Carregamento de Dados: Alfanuméricos (oriundos dos levantamentos cadastrais efetuados nas inspeções e nas pesquisas de documentação); Documentos (Relatórios, Desenhos, Fotos e Filmes) e de Custos (Materiais, Equipamentos e Mão-de-obra);
- Treinamento das equipes do Metrô em níveis de usuário;
- Testes de Aceitação do Sistema;
- Suporte Técnico às equipes de campo da Companhia do Metrô na realização de serviços de reparos.
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